domingo, 20 de junho de 2021

Meu amor ainda é seu (Aconteceu no Verão #2) - Autora Suzie Watson

 


Meu amor ainda é seu
Autora: Suzie Watson
89 páginas
Independente
Amazon

Katy se apaixonou por Thomas ainda adolescente. Ele, um jovem altruísta, era voluntário de uma ONG que tinha ações em lugares carentes do mundo. A vida acontece, e Katy fica sem notícias de Thomas por mais ou menos 15 anos. Exatamente, 15 anos! 

E durante esse período, Katy "parou no tempo" no quesito coração. Todo beijo, ela comparava com o de Thomas, todo carinha ela comparava com Thomas, até que ela desistiu de encontrar alguém e se dedicou a outras coisas, como a faculdade. Ela sofreu durante todo esse tempo, por não saber exatamente o motivo de não ter notícias do amado. 

CHATOOOOOOOOOO !!!!!!!!! Meu Deus do céu !!!! Muda a página, segue a vida !! Todos sabemos que amores juvenis são intensos e tal, mas QUINZE ANOS sem notícias da pessoa ! 'Cê jura que vai ficar remoendo isso ??!!! 

Um pouco antes da metade do conto, Thomas está de volta e numa conversa com Katy, explica o por que de ter ficado tanto tempo sem dar notícias ou sem voltar pra casa. É uma motivação tocante e muito séria, mas mesmo assim, não me convenceu. Pois é ! Sou muito fria, insensível e sem noção ?! Não sei, mas não me convenceu mesmo ... 

O final é bem fofo e beeeeem previsível, mas não deixa de ter seu encanto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário