domingo, 2 de janeiro de 2022

Book Tag: TAG DOS ENCALHADOS

Olá pessoal, tudo bem ?

🎆🎆FELIZ ANO NOVOOOOO !!!!!🎇🎇

Vamos começar os trabalhos de 2022 aqui no blog com uma book tag. Vi essa tag no Canal Projeto Capitu (Aqui).

Vamos as perguntas: 

- Livro que está parado há mais de um ano: O diário de Samantha, da Ana Monteiro (A escritora desse livro é mãe de uma aluna da minha mãe e deu esse livro pra ela e eu acabei "surrupiando da minha mãe); 


- Um lançamento que era muito aguardado e ficou pra trás: Uma noite e a Vida, da Chris Melo. Estou economizando esse livro, pois a autora ainda não lançou nenhum outro e não quero ficar sem livros novos dela. hihihihi;


 - Uma conclusão ou continuação de série que ficou pra depois: O que há em mim, da Thays M. de Lima;


- Um autor que você ama, mas tá com um livro encalhado: Quase um segundo, da Bia Carvalho;


- Todo mundo já leu menos você: Orlando, da Virgínia Woolf; 


- Pagou barato e ficou abandonado: 7 dias com você, da Aline Sant'Ana. Quando comprei, paguei R$ 10,00;


- Comprou pela capa e ficou parado na estante: O valor do riso e outros ensaios, da Virginia Woolf;


- Ganhou de presente e não leu: Roubo de Espadas, do Michel J. Sullivan;


- O meu escolhido para começar a desencalhar \o/: Então, não vou começar por nenhum dessa lista. Ainda. Comecei um que está encalhado a bastante tempo, o Filhos do Éden #3, Paraíso Perdido, do Eduardo Spohr;

Espero que tenham gostado !

Até mais ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário