quinta-feira, 3 de março de 2022

TAG Brincadeira de Criança - Book Tag

Olá pessoal tudo bem ?

Hoje teremos uma tag bem bacana, com cheirinho de infância. Onde vi: Canal Larissa Siriani (Aqui).

Vamos as perguntas:

- Amarelinha: livro que te levou até o céu: Outono de Sonhos (Foi assim que te amei #1), da Adriana Brazil;


2) Pega pega: livro que foi difícil de conseguir pra sua estante: O valor do riso e outros ensaios, da Virginia Woolf;


3) Esconde esconde: livro que você emprestou e nunca mais pegou de volta: a unica pessoa pra quem eu empresto meus livros é meu pai e ele mora comigo. Logo, não tem como não me devolver...

4) Salada mista: livro que tenha uma cena de pegação das boas: Mais uma chance (Dark Angels Motorcycle #1), da Bárbara Ribeiro;


5) Pula corda: um livro que tenha muitos altos e baixos: Fortaleza Negra - A chegada da nova era, da Kel Costa;


6)Passa anel: livro que esteja com você, mas já tenha pertencido a outra pessoa: Romanceiro da Inconfidência, da Cecília Meireles;


7)Elástico: Um livro difícil de ler: Os miseráveis, do Victor Hugo;


8)Bobinho: livro que te fez de trouxa: Nenhum título me veio a mente;

9)Queimada: um livro que te atingiu com força: Meu erro (Segredos #1), da Cinthia Freire;

10)Stop: um livro que você parou a vida pra ler: Todo o tempo do mundo, do Mauricio Gomyde;


Espero que tenham gostado.

Até mais ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário