quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

Crush Book Tag

Olá pessoal, 

Tudo bem por aí?

Mais uma tag literária aqui no blog. Essa eu vi no Canal Hoje é dia (Aqui).

Vamos as perguntas:

👀 OLÁ, TENHO INTERESSE: um livro que você precisa ler: Quero muito ler Meu refúgio (Segredo #3), da Cinthia Freire, quero dar seguimento nessa série;


👀 CHEGA NO CRUSH E DIZ: um livro que a mocinha é cheia de atitude: Dance comigo, da Angel Wolff;


👀 PODIA SER A GENTE, MAS VOCÊ NÃO COLABORA: um livro que todo mundo amou e você não:  O Grande Gatsby, do F. Scott Fitzgerald;


👀 VOCÊ NÃO MERECE PALMAS, MERECE O TOCANTINS INTEIRO: um livro que você ovacionou: As batidas perdidas do coração, da Bianca Briones;


👀 DEU MATCH: crush dos sonhos: Cadu, do livro Sob um milhão de estrelas, da Chris Melo;


👀 HORA DE VOCÊ ME DAR UMA CHANCE: próxima leitura: A lista é loooooonga !! hihihihihi 

👀 VOCÊ NEM É GENTE, É ANJO: Um autor que escreve maravilhosamente bem: Serei redundante, Chris Melo!!


Espero que tenham gostado.

Até mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário