domingo, 15 de novembro de 2020

Book Tag: Vem Aí

 Oi pessoal.

Hoje é dia de TAG por aqui. Vi essa tag em vários canais literários no Youtube, então não vou citar nenhum em específico. Os criadores são os canais:

• Explorer Books : https://youtu.be/Z3A6Cu6f_GA


As perguntas são: 

1. Sem a menor condição de ir: um livro que você quer muito, mas está caro: O nome da rosa, do Umberto Eco. Esse livro está mais de R$ 80 reais.


2. Não veio: um livro que você tinha muita expectativa, mas te decepcionou: O oceano no fim do caminho, do Neil Gaiman. Não sei se fui com "muita sede ao pote", mas esse livro não funcionou comigo.

3. Vem aí ou não vem essa porra?: um livro encalhado que você está enrolando pra ler: Filhos de Éden #3 - Paraíso Perdido, do Eduardo Spohr. Tenho esse livro desde a época do lançamento, em 2015 e até hoje não comecei a ler 😏


4. Não quero ir: um livro que você tem receio de ler: Odisseia e Iliada, do Homero. Em algum momento terei que ler, por conta da faculdade, mas tenho receio de não captar toda a magnitude desses livros.



5. Por favor não vem: um livro que vivem recomendando, mas você se recusa a ler: Qualquer livro de terror (sempre lembro do Stephen King), ou thriller.

6. Será que eu vou?: um calhamaço que você sabe que vai gostar, mas tem preguiça de começar: Contos de Fadas Rock'n Roll: Coleção Completa, da L.C Almeida. São 1181 páginas, os 4 livros da série juntos numa mesma edição. Por que são 1181 PÁGINAS !

7. Queria que viesse: um livro que deveria ter continuação ou mais páginas, de tão bom: Poderia citar todos os títulos da Chris Melo, mas vou colocar aqui o Sob a luz do seus olhos, meu xodó.


8. Não deveria vir aí: uma continuação desnecessária: Nenhum título me vem a mente por enquanto.

9. Vem aí: sua próxima leitura: Pode ser o que estou lendo no momento ? 😛


Aconteceu no Outono


Entre o amor e a amizade


Fazendo meu filme - Lado B

10. Já vai?: uma leitura tão gostosa que você nem percebeu quando acabou: Sob um milhão de estrelas, da Chris Melo.


11. Não vim: um livro que todo mundo leu, menos você: Trono de vidro, da Sarah J. Mass.


12. Talvez venha aí: um livro que você pretende dar uma segunda chance: Olhai os lírios do Campo, do Érico Veríssimo. Comecei a ler esse livro e fui até a metade, exatamente 50% do livro, mas não estava funcionando, talvez não estivesse no momento ideal pra ler.



13. Será que vem aí?: uma série que você quer começar: Quero MUITO começar O Tempo e O Vento do Érico Veríssimo.


14. Vim: um livro que você só leu depois que a hype passou: Humm, acho que o que mais se aproxima disso foi O último desejo, 1º livro da série The Witcher, do autor polonês Andrezej Sapkowski.


15. O que será que vem aí?: uma continuação que você está animado/curioso para ler: Aqui terei que me repetir, vou citar o Livro Paraíso Perdido, do Eduardo Spohr.


16. Não vem aí: uma série que você abandonou: Série Contornos do Coração, da autora Tammara Weber.


17. Eis-me aqui: um lançamento que você está prontíssimo pra ler: O cidadão de bem, do Maurício Gomyde.



18. Pensando se vai vim: um livro estrangeiro que você quer que seja publicado aqui no Brasil: Tem alguns. Vou citar um que é livro único - Coffehouse Angel, da Suzanne Selfors e a Série SASS (The Students Across the Seven Seas), uma série de 13 livros. Vou exemplificar com o Westminster Abbey, de Micol Ostow.




Espero que tenham gostado!

Até mais !!

2 comentários:

  1. Bom dia, amiga,

    Que tag legal!!! Muitos livros, como o da Chris e o do Gomyde também estariam na minha - o dele já está no app Kindle. Me interessei pelo Conto de Fadas Rock... mas cadê vontade de encarar calhamaço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigaa, tb tenho o Gomyde no Kindle e um físico dele. Da Chris, o ultimo está na lista para ler. O do COnto de Fadas, já li o 1º. É MUITO legal !!!! Tem a versão dos 4 livros separados tb, se vc preferie !!!

      Excluir