quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Fazendo meu filme 10 anos - Autora: Paula Pimenta

 


Fazendo meu filme 10 anos - Os bastidores da história da Fani
Autora: Paula Pimenta
Editora: Gutenberg 
96 páginas
Lançamento:2018

Que delíiiiiiiiicia de livro !!! Ele é um livro feito mais pra fã mesmo da série Fazendo meu filme e da escrita da Paula.

O livro foi lançado depois do 4º livro da série e das 3 HQ's da história. Porém, ele foi lançado ANTES do livro Fazendo meu filme Lado B (pelo ponto de vista do Léo), então algumas informações ficam um pouco fora de ordem, pra quem ler o "Lado B".

"Os bastidores da história da Fani" é bem isso mesmo: tem entrevista com a autora, com pessoas próximas a ela e que a inspiraram a escrever algum personagem ou situação. Tem, também, "entrevista com personagens", entrevista com a editora responsável, curiosidades, brincadeiras e muito mais.

É uma leitura deliciosa, super rápida, um livro super gracinha !

Eu adorei o livro !!! Indico demais, principalmente se o leitor for fã da série ! 😉

Nenhum comentário:

Postar um comentário