quinta-feira, 4 de março de 2021

BOOK TAG: BBB

Olá pessoal !

Hoje vamos de TAG literária. Vi essa tag no canal do Ezequiel Souzza (Aqui). Apesar de não acompanhar o BBB já a bastante tempo (vi acho que por 2 ou 3 anos, depois parei), mas gostei da TAG.

Vamos lá: 

1) Anjo: Um livro que se tornou seu amorzinho e você daria imunidade ! Quero Ser Beth Levitt, da Samantha Holtz. Eu realmente adoro esse livro.


2) Big Fone: Um livro que estava mais ou menos, mas algo aconteceu (telefone tocou), e teve um Plot Twist e tudo mudou ! Fazendo meu filme 4 - Fani em busca do final feliz, da Paula Pimenta. Esse foi o mais próximo que eu pensei.


3) Líder: O livro que lidera seu coração: Esse é fácil !!! 😋😋 Poderia citar o livro da Chris Melo, mas dessa vez vou citar um outro livro MUITO bom: O que Ainda Restou, da Bia Carvalho.


4) Paredão: Um livro que te irritou, você não gostou, e com certeza colocaria no paredão !: Aconteceu no Inverno, da Thaisa Lima. Esse livro me irritou e MUITO !!!



5) Planta: Um livro que passou pela sua vida e você nem lembra (um livro que não acrescentou em nada a você!): Imaginário Feminino, da Camille Thomaz Labanca. Não lembro de absolutamente nada.


6)Barraco: Aquele livro que chega causando, um livro que divide opiniões: O Retrato de Dorian Gray, do Oscar Wilde. Particularmente, não gosto desse livro, mas tem muita gente que gosta.


7) O casal: O livro que o casal ganhou sua atenção, o livro que só foi bom por causa do casal (protagonista): Não consigo me lembrar de um livro que tenha gostado SÓ por conta do casal protagonista ...

8) Estalecas: Livro que você investiu muito para ter e valeu ou não a pena!: A batalha do apocalipse: Da queda dos anjos ao crepúsculo do mundo, do Eduardo Spohr. É uma edição em Capa Dura, belíssima, que foi bem carinha na época. Mas valeu cada centavo.


9) Festeiro: Um livro que tenha uma data comemorativa importante para o livro!: Minha Sentença É Você, da Cristina Melo.


10) Fofoqueiro / Leva e trás: Um livro com um personagem com um caráter duvidoso!: A garota no trem , da Paula Hawkins.


11) Prova de resistência: Um livro que você levou muito tempo pra concluir!: Os miseráveis, do Victor Hugo. Esse livro foi bem difícil de terminar...


12) Game Over: Um livro eliminado!, um livro que você quer desfazer dele esse ano!: O apanhador no campo de centeio, do J.D. Salinger. Que livro chatooooo! Inclusive, já foi eliminado ... hahahhahaha


Espero que tenham gostado !!

Até mais! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário