domingo, 21 de março de 2021

BOOK TAG: BIG BROTHER LITERÁRIO

 Olá pessoal !

Mais uma TAG literária e mais uma TAG envolvendo BBB. Essa TAG foi criada pela Mariana Moura (Original). Vamos as perguntas:

1) Camarote: um livro que todo mundo leu, menos você: Os Sete Maridos de Evelyn Hugo, da Taylor Jenkins Reid. Pois é ...


2) Pipoca: um livro que você comprou sem saber nada sobre: Deixe a Inglaterra Tremer, do Sávio Lopes. Tinha zero ideia do que era, quando peguei o livro. É muito bacana.


3) Paredão: um livro que você quer tirar da sua estante: Paperboy, do Peter Dexter. Inclusive, já foi embora.


4) Paredão falso: um livro que você achava que não iria gostar, mas amou: Claro que te Amo!, da Tammy Luciano. Achei que seria apenas OK, mas gostei bastante.


5) Imunidade: um livro que você quer muito ler: 61 Dias em Londres, da Hellen Pimentel. Por que, LONDRES !!!! Isso explica muito !!!


6) Líder: um livro difícil, mas incrivelmente bom: Dandelion, da Ruby Lace. Toca em temas bem complicados ...


7) Vip: um livro que foi os olhos da cara, mas valeu cada centavo: Cisne (Uma geração. Todas as decisões. Livro 1), da Eleonor Hertzog. MARAVILHOSO !!!!


8) Xepa: um livro que você pagou baratinho, mas não valeu a pena: Três Céus, do Enderson Rafael. Infelizmente não funcionou comigo.


9) Anjo: um livro que alguém te recomendou e você amou: Soprinho, da Fernanda Lopes de Almeida. Uma fofura de livro !!!


10) Monstro: um livro que alguém te recomendou e você não gostou: Vinte garotos no Verão, da Sarah Ockler. Não, definitivamente não...



11) Almoço do Anjo: um livro que te causou fortes emoções: Linhagens (Uma geração. Todas as decisões. Livro 2), da Eleonor Hertzog. SOCORRO !!!!!!! Que livro !!!!


12) Big Fone: um livro que você quer muito ler, mas está adiando: O Continente (O tempo e o vento #1), do Érico Veríssimo. Queria ter todos os livros em casa, mas tá difícil ...


13) Jogo da discórdia: um livro polêmico: Proibido, da Tabitha Suzuma. Não consegui terminar, não me desceu ...


14) Queridômetro: um livro imprevisível, que te surpreendeu ou te decepcionou muito: Olhai os lírios do campo, também do Érico Veríssimo. Esse me decepcionou... parei na metade, não fluía. Uma pena !!!


15) Festa: um livro que você está muito ansioso pelo lançamento: From Blood and Ash, da Jennifer L. Armentrout. Sem previsão aqui no Brasil ...


Espero que tenham gostado !!!!

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário