quinta-feira, 2 de setembro de 2021

24 horas com meu ídolo - Organização Raffa Fustagno

 


24 horas com meu ídolo
Organização: Raffa Fustagno 
160 páginas
Editora Fora da Caixa
Lançamento: 2019

Vamos lá: Esse livro é um livro de contos de 7 autoras: Aimee Oliveira, Camila Costa, Cinthia Zagatto, Thayla Vasconcelos, Gaby Brandalize, Marianna Leão e Raffa Fustagno (apesar de no Skoob e na Amazon, constarem o nome de apenas 4 delas, uma pena não ter o nome de todas). Como são narrativas diferentes, de autores/as, é normal o leitor se identificar mais com um ou com outro. 

Pois bem: dos 7 contos, li de forma completa 2 deles (os dois primeiros), o 3º e 4º contos comecei a ler mas não terminei e não li os outros. Dos 4 contos que comecei, nenhum deles realmente me prendeu, me fez querer continuar a leitura, não me conquistaram. Ou o personagem era chato de doer, tipo ciumento demais com o ídolo, ou o enredo em si não me agradava. Ou talvez eu simplesmente não seja o público alvo desse livro, que um livro infanto-juvenil. Vai saber ...

De qualquer forma, uma pena não terminar a leitura.  

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário