domingo, 1 de janeiro de 2023

Book Tag da Sofrência

Olá pessoal,

tudo bem por aí?

Vamos de tag por hoje aqui no blog. Essa tag, vi no Canal Livros e Fuxicos (Aqui).

As perguntas são:

1. Você partiu meu coração - Um casal que sofre o tempo todo: Um caso perdido, da Colleen Hoover;


2. Para de insistir, chega de se iludir, se ele não te quer, supera. Um livro que a protagonista deu a volta por cima: Cadu, de Sob um milhão de estrelas, da Chris Melo;


3. E quem me viu, se visse hoje não acreditaria, que o cachaceiro virou homem de família. Um protagonista que quer mudar de vida: Joker, de Sempre foi você, da Bárbara Ribeiro;


4. Deixa o coração saber que eu te amo, que eu te amo. Um protagonista que ama mas não fala: Poderia colocar vários aqui!!

5. O amor da sua vida sou eu. Um casal perfeito: Elisa e Paul, da Sob a luz dos seus olhos, da Chris Melo;



Espero que tenham gostado!

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário