domingo, 19 de março de 2023

Sempre foi Você - Autora Diane Bergher


Sempre foi você
Autora: Diane Bergher
244 páginas
Independente
Amazon  

Já estava paquerando esse livro, na minha estante de e-book, a bastante tempo. Comecei a ler de forma despretensiosamente, queria ler um romance leve e fofinho. Pois qual não foi a minha surpresa, quando me deparei com um romance clichê, onde sempre te alguém tentando separar o casalzinho apaixonado, reviravoltas, vilões, enfim, é bem previsível. 

Falando um pouco mais da história em si: os capítulos são bem curtinhos, o que facilita a leitura. Sem contar que a escrita da autora é levinha e bem fluida. De forma geral, a história é muito leve e bem romântica, tem questões emocionais das irmãs principais, e da mãe delas. Então, quem tiver algum gatilho sobre isso, é melhor evitar. 

O personagem Rodolfo (pai das irmãs principais) é simplesmente ASQUEROSO!! Que vontade de esganar esse cara, ele é muito mesquinho, egoísta pra caramba.

Outros dois detalhes que me incomodaram: Muito eu te amo pra cá, eu te amo pra lá. Não precisava ficar "reforçando" esse amor todo toda hora, poderiam ter "dito" com ações, sei lá, achei meloso demais nesse sentido (e olha que sou romântica). A outra coisa que me incomodou, foi a questão de revisão de texto, a pontuação em geral está precária. Poderia ter dado uma atenção maior a isso.

Gostei muito do livro, tem um pouquinho de ação, casais apaixonados, amores não correspondidos, amores que duram, "vingança", é beem tranquilo de ler, é leve (mesmo com alguns temas um pouco mais pesados, foram retratados com respeito).

Recomendo a leitura.

Até mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário