quinta-feira, 30 de março de 2023

Book Tag dos Livros Curtinhos

Olá pessoal, tudo bem por aí ?

Teremos um tag bem bacana por aqui. Essa eu vi no Canal Carol Vitti (Aqui).

Vamos as perguntas:

1) O menor livro da estante: A saga do planetinha azul, da Isabel Scoqui;


2) Um livro que mesmo pequeno deu ressaca literária: Minha novela turca, da Raffa Fustagno; 


3) Um livro pequeno que desgraçou a sua mente: Os livros que eventualmente tenham desgraçado a minha mente não são livros pequenos ...

4) Um livro pequeno que merecia mais páginas: Meus melhores rascunhos, da Christine M. (também conhecida como Chris Melo, 😊); 


5) Um livro que mesmo pequeno foi difícil de entender: ainda não passei por essa situação;

6) O menor livro do seu autor favorito: O bom do amor, da Chris Melo;



7) O menor livro de não ficção da estante: Por que escrevo, do George Orwell;



8) O menor livro de uma série ou coleção: Valente para sempre (Valente #1), do Vitor Cafaggi;


9) Um livro pequeno que inspirou um filme / uma série: Dos livros que tenho que inspiraram filme ou série, todos são bem grandes ...   

10) É pequeno, mas quase abandonei: Aqui terei que citar de novo Minha novela turca, da Raffa Fustagno. Por muito pouco, mesmo, não abandonei o livro;



Espero que tenham gostado.

Até mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário