quinta-feira, 23 de março de 2023

Persépolis - Autora Marjane Satrapi


Persépolis
Autora: Matjane Satrapi
352 páginas
Editora: Companhia das Letras 
Lançamento: 2007 

Onde está aquele quadrinho maravilhoso, espetacular, sensacional que me prometeram ???!!! 

Não sei se fui pra leitura "com muita sede ao pote", mas essa leitura não funcionou pra mim, infelizmente. Um tanto raso demais, senti falta de mais fundo histórico, a protagonista é MUITO mimada, foi expulsa de várias escolas pois sempre arranjava confusão com professores / coordenação (pra mim, era por pura falta de educação, não saber passar suas ideias de uma forma mais educada, mas enfim). 

Sem contar que não curti muito os desenhos, me pareceram, de certa forma, feitos por uma criança. Ficou meio estranho...  A história não me prendeu, não era algo para o qual eu queria queria voltar a ler, que ficava grudada para saber o que ia acontecer em seguida. 

Uma pena.

Até mais !!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário