quinta-feira, 26 de outubro de 2023

Book Haul - Livros novos na estante !!



Olá pessoal, tudo bem por aí?

Hoje temos um book haul, dos livros que entraram na estante nos últimos tempos. Vamos a eles:


- Mensagem, do Fernando Pessoa: era da minha mãe e veio para a minha estante;




- De escrita e vida, da Clarice Lispector: li esse livro esse ano em e-book (tem comentário dele aqui no blog) e gostei bastante dele, resolvi comprar um exemplar pra mim;



- Anne de Avonlea, de Lucy Maud Montgomery: 2º livro da Série Anne de Green Gables. Ainda não li o primeiro, mas já estou com o segundo pra adiantar. Hihihihihihihihi;



- O florescer do amor, de Keiko Iwasshita: mais um mangá pra coleção. Espero que seja volume único, mas nunca se sabe ...



- O clube P. S. Eu te amo, da Cecelia Ahern: Li o P. S. Eu te amo, há muuitos anos atrás. Encontrei esse livro por uma pechincha numa livraria física. Espero que seja tão bom quanto o primeiro; 


Espero que tenham gostado!

Até mais!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário