domingo, 19 de novembro de 2023

Fábulas de Esopo - Autor Esopo


Fábulas de Esopo
Autor: Esopo
96 páginas
Editora: Principis
Lançamento: 2020 

Não foi exatamente como eu esperava... 

Desde que a finada Editora Cosac & Naify lançou uma edição desse livro (veja capa abaixo), que tenho vontade de ler e consequentemente alguma expectativa sobre ele. 


Pois a finada editora fechou as portas e não consegui comprar essa edição deles. Uma pena! Ela é muito bonita... 

Acabei por ler a edição da Editora Principis. As tais fábulas são bem pequeninas, a maioria de 2 a 3 páginas. As maiorzinhas tem umas 4 ou 5 páginas, não muito mais do que isso. Poucos deles realmente me chamaram a atenção (marquei apenas dois, que foram: Androcles e Os dois amigos e o urso). Talvez tenha ido com muito expectativa para a leitura ou com expectativa de que seria algo diferente do que realmente foi. Quem sabe, esses foram os motivos do livro não ter me impressionado tanto. 

Veja bem, não é que o livro não seja bom, apenas não funcionou comigo o tanto que eu gostaria...  
 
De qualquer forma, leiam ele e me digam o que acharam!!

Até mais!! 


Essa leitura foi feita através do site Biblion

Nenhum comentário:

Postar um comentário