quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Book Tag: Os livros populares que eu NÃO VOU LER! | TAG Anti-TBR

Olá pessoal, 

Hoje temos uma book tag, um pouco controversa, chamada: Os livros populares que eu NÃO VOU LER! | TAG Anti-TBR ! 

Criadora da TAG: Nicole & Her Books: Aqui

Traduzido para o Português - BR, por Paulo Ratz (Livraria em Casa): Aqui

Vamos as perguntas:

1 - Um livro popular que todo mundo ama, mas você não tem interesse em lê-lo: Qualquer um desses romances de época que estão em alta no momento. Como exemplo: Um amor conveniente, da Tessa Dare.


2 - Um livro ou autor clássico que você não tem interesse em lê-lo: Aqui coloco 2 opções: Moby Dick, do Herman Melville 


ou Lolita, do Nobokov.


3 - Um autor que você não tem interesse em ler seus livros: pensei em 2 aqui: Julia Quinn e José Saramago

4 - Um autor problemático que você não pretende ler seus livros: Sarah J. Mass. Acho que dispensa comentários

5 - Um autor que você já leu alguns livros e decidiu que que não é pra você: J. D. Salinger. Tentei ler o O Apanhador no Campo de Centeio, mas sequer consegui terminar a leitura. Não funcionou comigo.



6 - Um gênero que você não tem interesse OU um gênero que você tentou curtir, mas não rolou: Não tenho interesse em livro de Terror 

7 - Um livro que você comprou, mas não pretende ler (pode ser um livro que você já se desfez ou até mesmo um livro que você pegou emprestado na biblioteca ou com um amigo e devolveu sem lê-lo): Então, se eu comprei ou peguei emprestado, é porque tenho interesse nele

8 - Uma série de livros que você não tem interesse de lê-la OU uma que você começou e não pretende terminar: Cinquenta Tons de Cinza, da E. L James. ZERO interesse em ler essa série


9 - Um lançamento recente (ou que será lançado em breve) que você não tem interesse em lê-lo: A cantiga dos pássaros e das serpentes, da Suzanne Collins. Não li os anteriores da série (nem tenho interesse), consequentemente não lerei esse.


É isso por hoje !!

Até mais !!!

3 comentários:

  1. Kkkkkkkk ri muito com esse post. Gosto é algo tão particular, né?! Adorei! Comigo acontece que às vezes vai pro cinema ou série e eu amo 😘😘

    ResponderExcluir
  2. Amiga, vou defender meu hot: eu também pensava assim quando vi o filme, mas quando li e entendi a história dele e até percebi muito que poderia ser melhor colocado no livro - enfim, amei. Até porque o que ficou na minha mente foi: a personagem quis. Assinou porque quis, ela se colocou lá. E eu achei legal a virada dela como mulher, a evolução da personagem nos livros e filmes e ele se redimindo, aprendendo a realidade do que ele fazia.

    ResponderExcluir
  3. Então, não é por preconceito com o hot, já li vários. a questão é: hype !! Tenho problemas com isso ...

    ResponderExcluir