domingo, 3 de janeiro de 2021

Book Tag: Tag Deve ser horrível dormir sem mim

Bom dia People !!!! 

Mais uma tag literária no blog. Hoje vamos de uma TAG criada pela Paola Aleksandra, do Canal Livros e Fuxicos (Original: https://youtu.be/S3GMABFPN9Y). O último canal que vi respondendo essa TAG foi a Joyce, do Estante Diagonal (Estante Diagonal).

Vamos as perguntas:

1) Larguei até o livro que eu estava começando a ler só pra te ver sofrer por mim: Um livro que foi abandonado sem dor no coração: Sweet - Contornos do coração - vol. 3. Quando comecei a ler esse livro, já tinha passado bastante tempo que tinha lido os outros 2. Acho que já não estava mais no momento dele... 


2) Se eu fosse mais nova eu cederia sim: Um livro favoritado na adolescência e que agora não seria: Com muita dor no coração: A marca de uma lágrima, do Pedro Bandeira. Ainda adoro esse livro, quando o li, eu AMEI esse livro de uma forma que não dá pra explicar. Se fosse reler hoje em dia, talvez tenha uma percepção diferente, afinal lá se vão mais de 20 anos de diferença de quando li a 1º vez; 


3) Vejo seu Não tão leve obsessão em mim: Um autor (a) que virou sua obsessão: Chris Melo, sem sombra de dúvidas. De exemplo, Sob a luz dos seus olhos.


4) Meu estilo é clássico, Amor pra poucos: Um livro clássico que todo mundo amo, menos você: O retrato de Dorian Gray, do Oscar Wilde. Não entendo o hype desse livro;


5) Meu humor é ácido: Um livro que deveria ser divertido, mas não foi: Não me lembro de nenhum, no momento;

6) Quando acha que entendeu, Eu nem tô mais aqui: Um livro com final surpreendente e confuso: Gente, não tenho nenhum pra essa categoria;

7) Claro posicionamento político, Laço no cabelo e bom senso crítico: Uma personagem literária inspiradora: Doris Melbourne, de Cisne, da Eleonor Hertzog.   


8) Deve ser horrível dormir sem mim: Uma história que te roubou o sono: O que ainda restou, da Bianca Carvalho. M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!!!!!!!!!!!


Até mais, pessoal !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário