domingo, 12 de setembro de 2021

Coragem - Autora Raina Telgemeier

Coragem

Autora: Raina Telgemier

224 páginas

Editora Intrínseca

Lançamento: 2020   


Huuum, como começar ? Primeira coisa, não são grande entendedora de histórias em quadrinhos, graphic novels e afins, não é um tipo de livro que tenha o hábito de ler, mas gosto muito dele mesmo assim.

O livro começa meio que do nada, mas tem um final bem OK. O que me fez entender alguma coisa foi a Nota da Autora, no fim do livro. Pois é ... É um livro autobiográfico, onde a autora conta uma fase de sua infância, lá pelos seus 10 anos mais ou menos. 

Vai tratar, a principio, do medo em determinadas situações (ainda mais na infância) e na importância de tentar e de procurar ajuda. Mesmo sendo um tema importante de se falar, não consegui me conectar com os personagens, nem com a temática do livro (e olha que também tenho problemas de ansiedade, um dos traços que a autora comenta). 

Fui para a leitura sem nenhuma expectativa e mesmo assim, infelizmente, o livro não funcionou pra mim.

Veja bem, não funcionou PARA MIM. Vale a pena você tentar e ver se vai ser bacana pra você.

😊😊

Nenhum comentário:

Postar um comentário