quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

Natal em Bela Alma (Um conto nas vizinhanças de "No Meu Lugar") - Autor Jorge Castro


Natal em Bela Alma (Um conto nas vizinhanças de "No meu lugar")
Autor: Jorge Castro
34 páginas
Independente
Amazon  

🎅🎇BOAS FESTAS !!!!!🎆🎄

ALERTA de Gatilho: Violência física e ansiedade.

Início estranho, até dark, eu diria. Noite/madrugada de Natal, cidade pequena no Sul do Brasil, muito frio, um parque de diversões aberto e enfeitado pro Natal, mas vazio. Esse é o cenário.

Talvez eu devesse ter lido o livro No meu lugar? Talvez;
Talvez a personagem principal devesse conversar com a família/psicóloga? Certeza !!

Mais um daqueles casos em que a personagem tinha que parar de tomar as dores de outra pessoa (mesmo que seja a mãe/pai/irmão) pra si e se sentisse mal por uma situação que ela não tem "culpa". Ela poderia ter chamado a polícia (lembre do alerta de gatilho sobre violência física). Provavelmente, no livro inicial explique o por que dessa confusão.

Mas de qualquer forma, ela poderia ter poupado bastante sofrimento pra ela, se tivesse conversado com a mãe e feito terapia também.

Espero que tenham gostado.

Até mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário