quarta-feira, 28 de dezembro de 2022

Eu fico com ela (Libertinos) - Um conto de Ano Novo da série Libertinos - Autora Silvana Barbosa


Eu fico com ela - Um conto de Ano Novo da série Libertinos
Autora: Silvana Barbosa
Independente
50 páginas
Amazon

🎆🎆FELIZ ANO NOVO!!!🎇🎇

Esse conto me deixou com uma sensação bem incomoda. O início dele é chato, a leitura parece que não anda (e olha que é um conto bem curto), não me prendia. Não tem tanto clima de Ano Novo como eu gostaria que tivesse.

Um protagonista um tanto macho alfa demais no início, bastante mulherengo. Um friends to lovers, um tanto óbvio. Fofo na medida certa, do meio pro final. Acaba sendo interessante de ler.

Vale a leitura.

Até mais !

P.s: Esse conto faz parte de uma série. Não faça como eu fiz, que li o conto, sem ter lido os livros da série. 😋

Nenhum comentário:

Postar um comentário