segunda-feira, 5 de dezembro de 2022

Book Tag da Copa do Mundo do Catar 2022 📚⚽


Olá pessoal, tudo bem por aí ?!

Em clima de Copa do Mundo de futebol, lá no Catar, teremos uma book tag misturando livros e futebol.
Vi essa TAG no Canal Momentun da Leitura (Aqui)


Vamos as perguntas:

- Itália: um livro que te decepcionou: Entrevista com o Vampiro, da Anne Rice. Não achei isso tudo que os leitores falam dele;


- Qatar: um livro que você não sabe porque está na sua estante: Olhai os lírios do campo, do Érico Veríssimo, com muita tristeza no coração. Não cheguei a terminar a leitura, não fluiu nada pra mim...


- Brasil: seu livro BR favorito: Aqui temos um problema. Bom, mas um problema. Tenho váaaaaarios favoritos nacionais. Hoje vou citar o livro Fani em busca do final feliz (Fazendo meu filme #4), da Paula Pimenta;


- Alemanha: um livro que dá medo: Guerra e Paz, do Liev Tolstói. A edição que eu tenho, tem mais de 2 mil páginas. É GIGANTE !!! Pra deixar claro: ainda não li o dito cujo!



- Grupo da morte: um livro com muitos protagonistas: O segredo da Rainha (Sonhos de Avalon #2), da Bianca Briones;


- Estádios do Qatar: um livro com muitas mortes (ao que parece, na construção dos estádios da Copa, muitas pessoas morreram...): Dá pra citar Os Miseráveis, do Victor Hugo?? 😏


- França: o livro que você acha que vai ser o favorito do ano: Tenho algumas opções bastante interessantes para isso, mas ainda não tenho nada formado...

- Zebra da Copa: um livro que você não dava nada e te surpreendeu: Cisne (Uma geração. Todas as decisões #1), da Eleonor Hertzog. Inclusive, preciso reler os livros dessa série, que já foram publicados. Parece que o próximo volume sai esse fim de 2022 ou no inicio de 2023; 


- Prorrogação: um livro que surpreendeu no final: A garota no trem, da Paula Hawkins; 


- Pênalti: um livro que por muita sorte está na sua estante: A redoma de vidro, da Sylvia Plath; 


- É taça na raça: o livro que é seu troféu!: A 1º edição de Sob a luz dos seus olhos, da Chris Melo, lançado pela editora Underworld, que infelizmente fechou. Esse livro está autografado!! 



Torcendo para que o Brasil seja campeão nessa Copa do Mundo!!! 

Espero que tenham gostado!

Até mais!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário