domingo, 28 de janeiro de 2024

Book Haul - Livros que entraram para a estante!



Bom dia pessoal. Tudo bem com vocês?

Hoje é dia de Book Haul aqui no blog, então vamos direto aos novos livros que vieram parar na estante:



- ... E o vento levou, da Margaret Mitchell: Super clássico americano, que inclusive tem um filme baseado nele, que dizer ser muito bom. Essa edição não me agradou muito por dois motivos: as páginas são brancas e as letras são muito pequenas (sabe aquela diagramação SUPER apertada e quase sem margem ?! Então ...), mas é o que temos ...



- O rosto que precede o sonho, do Mauricio Gomyde: deve ser meu segundo exemplar desse livro, de tanto que eu gosto...





- Histórias de Tia Nastácia, do Monteiro Lobato: acho que é meu primeiro exemplar de um livro do Monteiro Lobato, pelo menos que me lembre...




- Atelier of Witch Hat vol. 4, do/a Kamome Shirahama: mais um volume desse mangá pra coleção, que ainda não comecei a lei hahahahahahahaha.


Espero que tenham gostado!!

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário