quinta-feira, 1 de abril de 2021

Book Tag: Você tem esse livro?

Olá !!

Mais uma tag literária por aqui. Vi essa Tag no Canal Literature-se, da Mel Ferraz (Aqui), vou deixar aqui embaixo, quem criou e quem traduziu a Tag. 

Vídeo original: https://www.youtube.com/watch?v=e4YnT...  

Vídeo de quem traduziu: https://www.youtube.com/watch?v=GIekP...

Vamos as categorias:

1) Você tem um livro infantil? SIIIIM. Tenho o livro Soprinho, da Fernanda Lopes de Almeida. Uma delicia de leitura;


2) Você tem algum livro que você não entendeu ? Tem o livro O Mundo de Sofia - Romance da História da Filosofia, do Jostein Gaarder. Acho que o nome por si só, já explica, né ? Se entendi uns 50% da história foi muito;



3) Você tem um livro baseado em outra história fictícia ? Não sei se pode ser considerado como livro baseado em outra história fictícia, mas tenho o livro A Arma Escarlate, da Renata Ventura;



4) Você tem uma série que não finalizou? Sim, a série Revenants, da Amy Plum. Só li o 1º, Morra Por Mim;


5) Você tem algum livro esgotado? Tenho alguns, vou citar um que era da falecida Editora Underworld, o Os Sete Selos, da Luiza Salazar;


6) Você tem um livro em edição de bolso? Sim, tenho o Amar, Verbo Intransitivo, do Mário de Andrade, na Edição da Saraiva de Bolso;


7) Você tem um livro escrito por um autor usando um pseudônimo? Raphael Draccon, autor da Trilogia Dragões de Éter. O primeiro livro é Caçadores de Bruxas;


8) Você tem um livro ilustrado ? O livro O Bom do Amor, da autora Chris Melo e ilustrado por Laís Soares;




9) Você tem um livro que nunca ouviu falar antes ? Sim, Kardec E Os Espíritos, do Guilhermo Luis;


10) Você tem um livro que foi adaptado pela TV ? Esse livro foi adaptado bem recentemente: O Último Desejo: A Saga do Bruxo Geralt de Rívia - Volume 1 do Andrzej Sapkowski;


11) Você tem um livro escrito por alguém que é originalmente famoso por outra coisa ? (celebridade / atleta / político / personalidade de TV ...): Tenho o livro Transformando suor em ouro, escrito pelo Técnico de Vôlei Bernardinho;


12) Você tem um livro autografado ? Ixi, tenho vários... Hahahahaha Vou citar Minha Sentença é Você, da Cristina Melo;


13) Você tem um livro de poesia ? Não sou de ler muita poesia, gostaria de ler mais, conhecer mais sobre o assunto. Tenho o livro Tudo Nela Brilha E Queima, da autora Ryane Leão;


14) Você tem um livro com um selo de prêmio ? No momento, não;

15)Você tem um mesmo livro em duas versões ? Já comentei desse livro em algum outro post, tenho 2 edições de Sob a Luz dos Seus Olhos, da Chris Melo, meu livro favorito;



17) Você tem um livro em outra língua ? Tenho alguns livros em inglês. Vou citar The Scorpio Races, da Maggi Stiefvater. Já tem em português como A corrida de escorpião;


18) Você tem um livro que foi transformado em filme ? Tem o 1º livro da Saga O tempo e o vento, do Érico Veríssimo, O Continente;

19) Você tem uma HQ ? Siiiiim, Antes do Filme Começar (Fazendo Meu Filme em Quadrinhos #1), da Paula Pimenta;


20) Você tem um livro escrito por 2 ou mais autores ? Siiim, O Reino das Vozes Que Não Se Calam #1, da Carolina Munhóz e Sophia Abrahão;



Por hoje é só pessoal !!

Até mais !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário