domingo, 25 de abril de 2021

Minha Sentença é Você - Autora Cristina Melo

 


Minha Sentença é Você
Autora: Cristina Melo
334 páginas
Editora The Gift Box
Lançamento: 2018

"Minha sentença é você" vai nos contar a história de Isabella e Pedro, entre Miami e Brasil. Ela trabalha com vendas, ele é promotor de justiça e está em uma investigação sobre uma quadrilha que trabalha tanto no Brasil, quanto nos EUA. Pedro é viúvo, tem 2 filhos pequenos e é um cara centralizador, um tanto impulsivo. Isabella é sozinha no mundo, pois é órfã e não tem irmãos, trabalha com vendas e recebe um convite do chefe de ir para uma feira em Miami. 

Queria MUITO ter gostado dele, mas definitivamente, não funcionou pra mim. A história é arrastada, apesar de alguns momentos de ação. Isabella se contradiz várias vezes durante o livro, Pedro muda de humor várias vezes, vai do cara fofo e romântico pro grosso, estúpido, sem noção num piscar de olhos. O teor da investigação dele fica "escondido" durante um tempo desnecessário, colocando Isabella em risco sem saber o por quê, Pedro poderia muito bem ter contado logo, até para que ela soubesse no que estava se metendo. Depois é uma trapalhada atrás de outra, muita confusão, pra no final, tudo se resolver muito rápido. Lia, lia, lia e parecia que não saia do lugar.

Uma pena não ter dado certo pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário