quinta-feira, 8 de abril de 2021

A felicidade mora na gratidão - Autora Beatriz Cortes

 


A felicidade mora na gratidão
Autora: Beatriz Cortes
94 páginas
Independente
Amazon 

Esse não foi meu primeiro contato com a escrita da Beatriz, já tinha lido 2 romances dela. Esse livro está mais para um não ficção, contos, algo do gênero. 

Fiquei um tanto confusa em relação a esse livro, pois o título fala em Gratidão, mas os textos em si não me passaram essa ideia. Eram muito mais pequenos textos com impressões pessoais (ou algo próximo disso), textos romanceados, sobre a vida, etc. Alguns deles me tocaram muito, me vi em alguns deles, mas me pareceram muito mais uma junção de vários textos "aleatórios" da autora, do que algo pensado sobre o tema Gratidão. Infelizmente, esse não funcionou muito comigo, não como os outros 2 funcionaram. 

Torço pra que o livro funcione com você ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário