domingo, 11 de abril de 2021

A Bailarina Fantasma (Anabela em Quatro Atos #1) - Autora Socorro Acioli

 


A Bailarina Fantasma (Anabela em Quatro Atos #1)
Autora: Socorro Acioli
186 páginas
Editora Seguinte
Lançamento: 2015

A bailarina fantasma se passa em Fortaleza (Ceará), durante uma obra / reforma no Theatro José de Alencar e é contado pelo ponto de vista da Anabela, uma jovem adolescente. 

Li muitos elogios a essa obra e a autora também, estava bem empolgada para começar a leitura do livro. A escrita é muito boa, a narrativa é incrível, todos os pontos são bem costurados e desenvolvidos, os personagens são muito cativantes, a protagonista é uma graça e a Bailarina Fantasma também é muito bem construída, PORÉM, não vi isso tudo que muitos elogiaram. Sem contar que o final é muito rápido (podia ser melhor trabalhado), e algumas perguntas ficam sem resposta.

Veja bem, não é que o livro seja ruim, muito pelo contrário, li o livro em apenas um dia, estava curiosa para saber como tudo ia se desenrolar, queria saber quem era a tal da bailarina fantasma, mas não vi "essa Coca-Cola toda" que vi nas resenhas pela internet. 

Fiquei com vontade de ler alguma outra coisa da autora, pois ela realmente escreve muito bem, talvez esse livro não seja para todos os tipos de leitores. 

Até mais !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário