quinta-feira, 13 de maio de 2021

Dandelion - dente-de-leão - Autora Ruby Lace 💜💜💜💜💜💜

 


Dandelion 💜💜💜💜💜💜
Autora: Ruby Lace
332 páginas
Editora: The Gift Box 
Lançamento: 2018  

QUE LIVRO LINDOOOOOOOOOOOOO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Por quê demorei tanto tempo para lê-lo ????

É um livro difícil de ser lido ? Sim. Precisei de pausas na leitura ? Sim. Fiquei com vontade de abraçar os personagens em algumas situações ? Com toda certeza !

Esse um livro que eu não tinha a menor ideia do que ia encontrar pela frente, apenas fui lendo e me surpreendi com a delicadeza na escrita da autora, no tom dos personagens. 

A ressalva pra mim foi: queria que tivesse mais da Dandelion (personagem-título do livro). Queria saber mais dela, ter mais da visão dela para os fatos. 

Adorei o Stone e o Carson. São dois personagens muito fofos !!!! Seria legal ter um livro deles. Alias, queria que o livro tivesse continuação !!!!!

Além disso tudo, o livro é super sensível, toca em assuntos delicados, que podem gerar gatilhos em algumas pessoas (como estupro infantil, depressão, ansiedade, alcoolismo, violência psicológica). São assuntos necessários de serem falados, mas que ao mesmo tempo, são muito delicados. 

Fica a dica: LEIAM !!!! Apenas LEIAM !!!!!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário