domingo, 2 de maio de 2021

TAG 7 PECADOS CAPITAIS

    Hoje temos uma TAG Literária novamente por aqui. Vi no Canal Entre as Páginas (Aqui), mas não sei quem a criou. 

    Vamos as perguntas:

1º - Avareza: Um livro que você não empresta de jeito nenhum: Não empresto nenhum dos meus livros. Pois é, sou dessas !!! hahahaha Para exemplificar, vou citar o livro O que não diz a lenda, da Chris Melo. Esse livro, além de estar autografado, não existe mais no mercado para venda, pois a editora que o lançou (Underworld) não existe mais.


2º - Gula: Um livro que você devorou: INÊS NÃO ESTÁ MORTA, da Gabriela A. Maya. Lembro de ler bem rápido, pois a escrita da Gabriela é uma delícia e a história é incrível.


3º - Luxúria: Box mais bonito da estante: Não sou de comprar muito box de livro e os poucos que tenho não são tão bonitos assim.

4º - Preguiça: Livro que está empacado na estante: Guerra e Paz do Tolstói. Tenho a edição da extinta Editora Cosac Naify, mas ainda não tomei coragem pra encaram esse calhamaço...

5º - Ira: Um livro que foi uma decepção: O Apanhador no Campo de Centeio, do J. D. Salinger. Pois é, não cheguei nem a terminar o livro, tinha uma edição antiga e me desfiz dela. Não funcionou pra mim.


6º - Vaidade: Livro mais bonito da estante: Nossa, essa é bem difícil. Tenho algumas edições muito bonitas na estante. Vou citar uma edição, do livro Outono de Sonhos (Foi assim que te amei #1), da Adriana Brazil, que hoje está em outra edição.


7º - Inveja: Livro cuja estória gostaria de ter vivido: Eita, bem difícil de escolher, mas vou citar um livro super delícia: Sob Um Milhão de Estrelas, da Chris Melo.


Até mais !!!

2 comentários:

  1. Ahhhh, o que não diz a lendaaaa! Nossa, que saudade, que falta desse livro. Lembro-me de ter conseguido numa troca, depois de já ter esgotado a edição. No entanto, passei adiante anos depois. Aff!

    ResponderExcluir
  2. Sério que você passou adiante o O que não diz a lenda ??!! Você é DOIDA !!!!! hahahahahaha

    ResponderExcluir