domingo, 15 de agosto de 2021

Mrs. Dalloway - Autora Virginia Woolf

 


Mrs. Dalloway
Autora: Virginia Woolf
190 páginas
Editora: Folha de S. Paulo
Lançamento: 2016

Alguém me explica a razão desse livro fazer tanto sucesso e ser adorado por tanta gente ? 

Esse é um livro até pequeno, apenas 190 páginas (pelo menos nessa edição da Folha de São Paulo) e consegui ler apenas 25 páginas. É uma coisa arrastada, MUITO confusa, lenta, parece que não tem história pra contar, bastante insosso. 

Fiquei me perguntando quais seriam os motivos desse livro fazer tanto burburinho com os leitores e mídias especializadas. 

Foi meu primeiro contato com a escrita da autora e infelizmente, me decepcionou. Tenho mais 2 livros da Virginia Woolf em casa: sendo um de ficção e um de não ficção. Espero gostar de algum deles ... 

Até mais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário