domingo, 29 de agosto de 2021

Book Tag: TODO MUNDO JÁ LEU, MENOS EU

Olá pessoal,

Tudo bem ?!

Hoje temos uma book tag, um pouco diferente. Dessa vez, não são perguntas pra responder, tenho que citar alguns autores, que parece que TODO mundo leu, menos eu ! hihihi

Vi essa Tag no canal da Janaína, do Nina & Suas Letras (Aqui).

Vamos aos autores:  

- Umberto Eco: Sempre vejo muita gente elogiar o livro O Nome da Rosa, do Umberto Eco. Fico muito curiosa com a obra e com o autor; 


- Ariano Suassuna: Esse autor brasileiro, super conhecido por suas peças de teatro, é um autor que tenho MUITA curiosidade em ler. Já assisti ao filme inspirado na obra Auto da Compadecida e assiste à peça O Santo e a porca. Ambos INCRIVEIS !! Fiquei curiosa pra conhecer a escrita do autor; 



- Lu Cafaggi: Sempre vejo muitos elogios ao trabalho da Lu junto com o irmão Vitor. Um exemplo é o quadrinho Turma da Mônica - Lições;


- Babi A. Sette: Outra brasileira que vejo muita gente elogiar e ainda não li nada ! (Entre o amor e o silêncio)


- Dinah Silveira de Queiroz: Autora brasileira por muito tempo esquecida, mas que de alguns meses pra cá tem sido muito comentada. Ainda bem !! (A muralha)


- Aline Bei: Autora SUPER elogiada. Sempre fico curiosa ! (O peso do pássaro morto)



E aí, já leu algum desses autores ? O que achou ?

Quais autores que todo mundo leu e você ainda não, mas tem vontade ??

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário