terça-feira, 21 de dezembro de 2021

Feito sob encomenda - Noveleta de Natal - Autora A K Raimundi

 


Feito sob encomenda - Noveleta de Natal
Autora: A K Raimundi
86 páginas
Independente
Amazon

🎄🎄FELIZ NATAL !!!!!🎅🎅

Um conto super curtinho e leve, verão, praia de Maragogi (Alagoas), hotel na beira do mar, um chef maravilhoso (em todos os sentidos) e uma publicitária um tanto frustrada. 

Tive dificuldade em pegar o ritmo da história (o que não aconteceu nos outros livros que li da autora), não gostei de cara da personagem principal (e narradora), a Bianca. Bia (como é conhecida), tem 30 anos, é uma publicitária de São Paulo, que é demitida perto do Natal, depois de trabalhar por 5 anos em uma empresa. Ela sempre achou que aos 30, já teria sido promovida no trabalho, estaria com a vida encaminhada do jeito que sempre sonhou. Nada disso aconteceu. Também está cansada das baladas que vai e dos carinhas com quem se envolve (nem que seja por uma noite).

Frustrada com tudo isso, ela pega algumas de suas economias e vai para Maragogi, sozinha, passar 8 dias (incluindo o feriado de Natal). Pois bem, a história se desenvolve daí.

Como comentei, tive dificuldade pra "entrar" na história, estava achando tudo muito chato, sem contar que não tem nenhum clima de Natal. Depois de uns 30%, 40%, consegui engrenar. A história tem sexo, MUITO sexo, é basicamente isso. É bem hot, bem sensual, pouca coisa natalina. 

É uma leitura bem levinha, bem rapidinha de ler, mas não tem muito do clima de Natal (apesar no Subtítulo ser "Noveleta de Natal"). Se você está buscando algum conto com esse clima ou não gosta muito de livros hot, esse conto não é pra você, mas se não for o seu caso, "cai dentro" que vai gostar !! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário