quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

Imenso Amor (Damas Douradas) - Autora Amanda Leandro


Imenso Amor (Damas Douradas)
Autora: Amanda Leandro
99 páginas
Independente
Amazon

🎄🎅BOAS FESTAS !!!!!🎇🎆

*GATILHO*: Esse livro contém gatilho para ansiedade em grau mais elevado. Caso você tenha algum tipo de problema em relação a isso, certifique-se de que esteja em um bom período, ou espere mais um pouco para ler, até que esteja bem !!

Lilac odeia o Natal. Felipe AMA o Natal. 

Lilac tem uma família enorme, que adora comemorar a data e todo ano se reuni para tal. Ela sofre de ansiedade bem pesada, a ponto de fazer terapia e uso de medicamento para tentar controlar tal questão. Sua família (a maior parte, pelo menos) não entende isso e acha que é frescura. O que aborrece muito nossa protagonista. Sua família é um tanto quanto tóxica, uma pena !!

Em um desses natais, eles vão para uma pousada passar as festividades. E é nesse período que Lilac conhece Felipe e a história começa. 

Gostei muito da escrita e da suavidade da história. Gostei de se passar em uma pousada (Felipe é dono da pousada vizinha a que está hospedando a família de Lilac), com um café fofo, uma cidade pequena em que todos se conhecem, chocolate quente e magia. Pois é, parece que tem magia no lugar, pois é tudo muito fofo...

O inicio é mais pesado, pois é quando a protagonista tem mais crises de ansiedade e é bem angustiante passar por essa parte. Mas, passado isso, é SUPER gostoso e muito fofo tudo o que acontece e como tudo se dá ...

Vale bastante a pena !!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário