quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

Um Amor no Natal - Autora Marja

 


Um Amor no Natal
Autora: Marja
38 páginas
Independente
Amazon

🎄🎄FELIZ NATAL !!!!! 🎅🎅

Patrícia e Chay são veterinários e trabalham em uma universidade. Patrícia recebe uma ligação da Polícia, pois eles encontraram um bando de traficantes de araras azuis (tanto adultos quanto filhotes, muitos deles). Ela, de forma impulsiva, vai até o local em que os animais estão (as araras adultas já foram resgatadas, mais ainda faltaram os filhotes) para resgata-los. Ela chama Chay pra ir com ela, em plena Véspera de Natal.
Não satisfeita de fazer isso, na data em questão, ela não avisa a Polícia. Um dos bandidos ainda não tinha sido preso, e com medo da pessoa que estava nesse galpão ser da Polícia, acaba atirando e atingindo a Patrícia. 
Bom, nenhum dos dois comemora o Natal, por diversos motivos. Trabalham juntos a mais ou menos 1 ano. Chay gosta dela já tem um tempo, eles flertam as vezes, mas quando o clima vai esquentando, Patrícia corta o clima, por medo de se apaixonar.
A escrita é muito boa e leve, mesmo com a situação do tiro e da recuperação dela. É uma leitura bem rapidinha, visto que tem apenas 38 páginas, mas é na medida certa, não fica a sensação de ter sido muito rápido, nem de ficar faltando informação.

Vale a pena !!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário