domingo, 21 de janeiro de 2024

O Clube P.S. Eu Te amo (P.S. Te Amo #2) - Autora Cecelia Ahern


O Clube P.S. Eu te amo (P.S. Te amo #2)
Autora: Cecelia Ahern
332 páginas
Editora: HarperCollins 
Lançamento: 2020 

Li o primeiro livro dessa "série" (talvez duologia? Não sei dizer) a bastante tempo atrás. Muito mesmo. Encontrei esse 2º livro, numa banquinha de promoção em uma livraria que costumo visitar. Comecei a ler de forma despretensiosa, bem de pouco em pouco ...

-----

Sejamos francos, não queria terminar de ler o livro, mas queria saber o final. Mas NÃO QUERIA DE FORMA ALGUMA acabar a leitura dele!!!!  

Nos primeiros capítulos, tive alguma dificuldade pra me conectar com os personagens, tendo em vista que li o primeiro livros a muitos anos a trás. Depois me encantei tanto com a história, me envolvi de tal forma com algumas daquelas "pessoas" (principalmente a Ginika e a filha), que disparei na leitura, ia me emocionando com tudo aquilo, até que me dei conta de que o livro estava acabando !!!!

É um livro emocionante, ciclos que se encerram e ciclos que se iniciam.  

Apenas uma observação: o livro tem temas sensíveis, que podem gerar Gatilhos. Então, se está num momento delicado, por favor, NÃO leia esse livro nesse momento. Apenas o leia quando você estiver bem.

Espero que tenham gostado!!

Até mais!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário